Nessa página te sugerimos que explique aos seus clientes como devem fazer para realizar uma troca no caso em que não estejam contentes com os produtos recebidos. Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto é altamente recomedável que você ofereça essa política, se adequando o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas físicas poderá trocar pelo mesmo modelo, alterando somente a cor e tamanho.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] o pelo whatsapp  (11) 9809369287 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto pelo mesmo modelo, alterando somente cor e tamanho. (Não trocamos peças usadas e nem promoção, sem rasuras nas etiquetas casso )
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  4. Lembramdo que a loja so vende atacado minimo 450 em compra, casso que voce quiera  ficar so com uma peça tem que pagar o valor de  varejo ou devolver todas as peças. 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.