Conheça nossos métodos de entrega disponíveis para o seu endereço:
SEDEX - Envio para todo o Brasil.
PAC - Envio para todo o Brasil.
Lembrando que você precisa selecionar um desses métodos de envio no ato da compra.
As entregas dos produtos da JML MODA DIVINA são realizadas pelos Correios, em todo o território nacional. Nós agilizamos a liberação dos produtos, no entanto, a ordem ou horário das entregas é de responsabilidade dos Correios. Mas fique tranquilo, suas compras deverão ser entregues dentro do prazo previsto no momento da compra.
Você pode acompanhar o seu pedido através do link que enviamos para o seu e-mail de confirmação da venda.
Saiba que o prazo de entrega das suas compras varia de acordo com o endereço, da forma de pagamento selecionada e da disponibilidade do produto em nosso estoque. No e-mail de confirmação do seu pedido, informamos a data prevista para entrega.
Antes de finalizar seu pedido, na Sacola de Compras, ao preencher o CEP do endereço de envio, o prazo de entrega aparecerá na tela e então você poderá escolher o método de entrega.
Independente da modalidade de entrega escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Em nosso site é possível acompanhar a entrega do seu pedido realizado via Correios. Acesse a seção Minha Conta e escolha o pedido correspondente, clicando em Rastrear.
Ao clicar em rastrear, uma nova janela será aberta exibindo o estado atual do seu pedido.
Em casos de pedidos recentemente postados, nenhuma informação estará disponível, bastando aguardar. Adicionalmente, seu pedido pode levar até dois dias para constar a primeira atualização.
Para consultar diretamente nos Correios, utilize esse endereço informando o código de rastreamento fornecido para você.
Informamos que apesar do rigoroso controle e frequentes auditorias realizadas em nossos estoques, raramente algum item pode não ser localizado em nosso depósito. Nesta situação, ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Se isso ocorrer, pediremos desculpas pelo transtorno e entraremos em contato com você rapidamente. Além disso, é possível optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.